Garantia

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada um. Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco.

Prazo para a solicitação de troca ou devolução de produtos

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.

Regras para reembolso e cupom de desconto

Caso o produto não tenha saído para entrega, o reembolso é aprovado na hora da solicitação do cancelamento.

Se o pedido estiver em rota de entrega, tentaremos cancelar, mas se chegar até você, pedimos que recuse o recebimento. Após isso, o cancelamento será feito e o reembolso solicitado.

Caso tenha recebido o produto, entre em contato com o nosso suporte para ser realizada a devolução. Após análise positiva da nossa equipe do pedido devolvido, será realizado o cancelamento e o reembolso solicitado.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais. Você deverá entrar em contato com o nosso suporte para receber o código de postagem (para que o custo do envio seja realizado por nós).

Custo adicional ao solicitar a troca de um produto

Na primeira troca você não terá custos adicionais. Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, poderá ter cobrança de frete.

Contato do suporte Mundo Catnip: (46) 99914-6421